Minha apresentação,

Me conheça um pouco mais!

 

Olá pessoal! Bem, o primeiro post do nosso blog, não foi bem uma apresentação minha, o fundador do blog, mas sim, do blog em geral. Como vocês podem ter reparado, no post anterior, eu não falei nada sobre mim, e é para isso que eu decidi fazer outro post, explicando e me apresentando bem, e mais detalhado. Bom, eu tinha uma conta no Transformice, que foi banida a algum tempo, e alguns amigos me deram algumas contas no jogo. De um tempo para cá, eu decidi criar minha própria conta novamente, e jogar nela sozinho, para que meu esforço possa valer um pouco. Minha conta oficial é a Ghostermito, e eu criei a pouco tempo, afim de jogar nela com um esforço maior para o que é mais valorizado no game. Bom, era isso, já expliquei um pouco da minha experiência no jogo, e espero que tenham gostado. 

Separados somos mitos, juntos somos lendas.

Deixe uma resposta

